segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Voz no Vale

O ministério Voz na Rua é parceiro do Vale Ramá. Estivemos dos dias 13/7 a 15/7 somando forças numa Escola Bíblica de Férias com aproximadamente 200 crianças de uma comunidade pobre no bairro de Dois unidos. Mateus 18:14 Assim, pois, não é da vontade de vosso Pai celeste que pereça um só destes pequeninos. Mateus 19:14 Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus. Mateus 21:16 Ouves o que estes estão dizendo? Respondeu-lhes Jesus: Sim; nunca lestes: Da boca de pequeninos e crianças de peito tiraste perfeito louvor? Deus abençoe o Pr. Armindo em sua luta diária para abençoar preciosas crianças e suas famílias através do Vale Ramá. Paz na alma

1 [DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO]:

Anônimo disse...

O voz na rua e muito interessante e muito bom porque eles vao evangelizar para as pessoas que necessitam de ajuda,nao importa o lugar nem a hora,eles honram a deus.
No dia 01/11/2012 foi um dia muito bom pois foi neste dia que houve o acampamento so para os jovens e crianças e passamos 3 dias la e foram muito bons,mas eu gostei mais foi das pregaçoes que eram muito bem explicadas,mas que pena que acabou!!!
ass:kewelyn marilia,uma das acampantes desses maravilhosos dias

Postar um comentário

 
Copyright 2009 VOZ NA RUA. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator