sábado, 13 de novembro de 2010

Nessa sexta fomos uma voz diferente das vozes que elas estão acostumadas a ouvir!

Durante algumas horas na madrugada, fizemos distribuição dos kits do VOZ e compartilhamos do evangelho simples da graça com vários grupos de travestis em diferentes pontos da capital pernambucana. O que encontramos foram relatos da vida real de pessoas marcadas pelo preconceito e marginalizadas por uma sociedade indiferente. Indiferença, foi o que não conseguimos sentir enquanto estávamos com eles, o que evidenciamos foi uma abertura escandalosa para o recebimento da mensagem do Reino de Deus, que abomina o pecado, mas ama incondicionalmente o pecador. Nas esquinas, a voz do evangelho tem feito uma oferta diferente: Vida abundante em Cristo, aceitam? Também começamos a colher alguns dados estatísticos e, logo no primeiro dia, nos deparamos com uma realidade triste e alarmante: 5O% DAS ENTREVISTADAS JÁ FORAM MEMBROS ATUANTES DE ALGUMA IGREJA EVANGÉLICA. Diante disso,levantamos a seguinte questão: A igreja tem cumprido a missão que lhe foi dada?

2 [DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO]:

Voz na Rua disse...

Em uma palavra: PRIVILÉGIO!

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? É muito bom saber que tem pessoas como vocês, preocupadas com o principal,PESSOAS, pessoas que ninguém da nada por elas ,mais mesmo assim vocês estão lá, dando a mão e ajudando ,independente do que os outros vão falar ou pensar de vocês
Esse é o verdadeiro evangelho, e que muitos que estão na igreja ainda ñ foi apresentado, e que precisam conhecer .
Eu admiro muito vocês pela ousadia de fazer esse trabalho, tenha a certeza de que é isso que Deus quer, e ñ pessoas que ficam no seu comodismo.
Eu vou ficar em oração, pra que Deus possa estar cada dia mais estar abençoando vocês, e que esse desejo de alcançar vidas de pessoas, que de fato precisam , nunca morra no coração de vocês ,pois vocês tem feito a diferença na vida de muitas pessoas,vocês tem feito o que Jesus faria em seus passos.
Que Deus abençoe muito o ministério de vocês, e que não pare nunca, estou em oração pelo ministério e por vocês
Fiquem com Deus!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 VOZ NA RUA. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator